Pular para o conteúdo principal

Lojista do ano: Grupo Indiana conquista troféu em premiação da CDL Salvador

 

Em pronunciamento durante o evento, o CEO do grupo, Daniel Sampaio, ressaltou que o segredo da excelência do grupo é “apostar na satisfação dos colaboradores”


O Grupo Indiana foi o grande vencedor da edição 2024 do troféu Lojista do Ano, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador. A cerimônia, realizada na última sexta-feira (22), no Cerimonial Rainha Eleonor, na Pupileira, centro da capital baiana, contou com a participação de empresários e autoridades.


Além do prêmio principal da noite, o Grupo Indiana também recebeu o título de destaque na categoria Relacionamento com o Consumidor, em reconhecimento na votação feita pelo público. A empresa foi o grande destaque do evento que celebrou os 65 da CDL Salvador.


Com 26 concessionárias de 13 marcas de veículos e quase meio século de história, o Grupo Indiana é uma das redes de lojistas mais sólidas do estado, concretizando o sonho dos visionários Mário Moreira Sampaio e Antonio Jorge de Almeida Santos, que deram início à jornada da companhia nos idos de 1978, em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo baiano.


Em seu discurso, ao receber a premiação no evento promovido pela CDL Salvador, o CEO do Grupo Indiana, Daniel Sampaio, se recordou do legado deixado pelo pai e também pelo avô, que foram os precursores da companhia. Ele se recordou dos primeiros passos da empresa com a chegada da Fiat ao Brasil, em 1978. 



De acordo com ele, valores como “postura ética, profissionalismo, satisfação dos clientes, funcionários e fornecedores, valorização das empresas do grupo e responsabilidade socioambiental” vêm conduzindo o sucesso do Grupo Indiana ao longo das últimas décadas.


O CEO do grupo ressaltou que o prêmio na categoria Relacionamento com o Consumidor é um reflexo de outras premiações já conquistadas. Ele apresentou como exemplo que o Grupo Indiana “é o campeão mundial do Chairman’s Award / Elite, prêmio máximo concedido pela Ford mundial aos seus melhores distribuidores, por satisfação dos clientes, já tendo o grupo recebido esta premiação por mais de 50 vezes, acima de qualquer outro grupo de concessionárias que representem a marca Ford ao redor do mundo”.


Daniel Sampaio também fez um agradecimento especial aos funcionários da empresa que, segundo ele, são responsáveis diretos por mais esse prêmio. 


“O segredo do sucesso para ganharmos tantos prêmios concedidos pelas montadoras que representamos, em função do reconhecimento por parte dos nossos clientes, está na satisfação dos nossos mais de 1.100 funcionários. Entendemos que somente com funcionários felizes e bem treinados é que podemos prestar um atendimento de excelência para os clientes. E conseguimos isso através de uma busca constante pela manutenção de um ambiente familiar, de respeito, e com o cumprimento sempre do que for prometido, fazendo com que nossos funcionários se sintam seguros em trabalhar nas empresas do Grupo Indiana, sendo eles os nossos maiores embaixadores”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpósio de Ocultismo e Filosofias Arcanas 2024

  Escrito por  Bx .   Nos dias  15, 16 e 17 de novembro , São Paulo sediará o Simpósio SOFIA, um evento de referência nacional que oferece a oportunidade de expandir a mente e explorar o autoconhecimento. Mestres e especialistas de diferentes tradições estarão reunidos para compartilhar saberes e práticas que buscam promover uma vida mais plena e consciente. O Simpósio SOFIA –  Simpósio de Ocultismo e Filosofias Arcanas  – é um evento anual que, desde 2010, reúne estudiosos e buscadores de diversas áreas do conhecimento esotérico e filosófico. Ao longo de 14 anos, o evento tem sido um espaço dedicado ao aprendizado e à troca de experiências em um ambiente respeitoso e acolhedor, ideal para aqueles que desejam aprofundar-se em temas que envolvem o autoconhecimento e a expansão da consciência.  Neste ano,  o evento acontecerá no Hotel  National  Inn, em São Paulo , com uma programação rica em palestras, workshops e práticas que permitirão ...

Imersão de Dubai foi um sucesso e a CCIM fecha acordo com Omã

  A Câmara de Comércio Internacional para Municípios (CCIM), em parceria com a Governance Consultoria, firmou um acordo pioneiro para prefeituras brasileiras beneficiárias, promovendo uma nova etapa de cooperação internacional e atração de investimentos. A quarta edição da  Imersão Dubai  aconteceu na segunda semana de outubro, trazendo  empreendedores  brasileiros para uma experiência enriquecedora  com foco no desenvolvimento socioeconômico  no s  Emirados Árabes Unidos. O evento proporcionou oportunidades únicas de networking e acesso às práticas mais recentes do setor, permitindo que os participantes expandissem suas estratégias e conexões internacionais. Após o evento, a comitiva do CCIM avançou para Omã, onde participou de reuniões com entidades governamentais, culminando no fechamento de um acordo histórico no dia 20 de outubro. A CCIM, representada pela sua  P residente Sarah Castro, pelo  S ecretário de Relações Institucionais R...

Elimar Silva: Inspirando Profissionais a Alcançarem Excelência em Vendas

  Por Joacles Costa Elimar Silva, 27 anos, é um nome de destaque no mundo das vendas e atendimento ao cliente. Como consultor de vendas e atendimento em uma loja de grife em um shopping renomado, Elimar tem se destacado por suas técnicas inovadoras e eficazes que resultam em vendas extraordinárias e clientes fiéis. Com experiência no setor, Elimar compartilha valiosas dicas que têm ajudado muitos profissionais a aprimorar suas abordagens e alcançar resultados surpreendentes. "Atendimento é a alma do negócio", afirma. Para ele, o sucesso de uma venda não se resume apenas ao produto oferecido, mas ao relacionamento construído com o cliente desde o primeiro contato. Desafios e Técnicas para um Atendimento Excepcional Elimar explica que o maior desafio no atendimento é cativar o cliente de forma autêntica e contínua. "É essencial entender as necessidades do cliente e personalizar o atendimento para que ele se sinta único e valorizado", diz. Segundo ele, a chave está em ...