Pular para o conteúdo principal

O Instagram como máquina de dinheiro: Neymar lucra milhões com publicidades na plataforma




Lançado em 2010, o Instagram rapidamente se transformou em uma das redes sociais mais impactantes do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais. Hoje, ele é uma ferramenta essencial para marcas que buscam alcance e segmentação precisa em suas campanhas publicitárias. A plataforma destaca-se pelo seu poder visual, incentivando um alto nível de engajamento por meio de imagens deslumbrantes e vídeos de alta qualidade, que capturam a atenção e impulsionam interações autênticas.




A Urgência de Engajar

Mesmo com os impressionantes números de grandes influenciadores como Neymar, a busca por aumentar o engajamento não para. Para isso, muitos recorrem aos inovadores painéis SMM (Social Media Marketing). Essas plataformas oferecem ferramentas que impulsionam o crescimento orgânico, como o ReneWeaseSMM, que é reconhecido por fornecer seguidores brasileiros autênticos, curtidas no Instagram e uma variedade de serviços que potencializam a interação e o engajamento. Em um mundo onde a influência digital é crucial, esses recursos se tornaram indispensáveis para quem deseja se destacar nas redes sociais.



Além de serem usados para aumentar a própria influência, muitos influenciadores utilizam essas ferramentas de painéis de revenda de seguidores para gerar uma renda extra. Ao usar o ReneWeaseSMM, que oferece serviços SMM a preços acessíveis, eles conseguem adquirir engajamento a baixo custo e lucrar com a revenda desses serviços SMM. Em um mundo onde a influência digital é crucial, esses recursos se tornaram indispensáveis para quem deseja se destacar e prosperar nas redes sociais com os paineis SMM.


Neymar, com mais de 223 milhões de seguidores no Instagram, exemplifica o potencial de monetização da plataforma. Com sua grande influência e engajamento, ela pode ganhar entre US$ 100.000 e US$ 500.000 por postagem patrocinada. Suas parcerias com grandes marcas, como Puma e a próprio Facebook, demonstram como o alcance orgânico e o conteúdo de alta qualidade podem resultar em campanhas publicitárias bem-sucedidas e altamente lucrativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileira viraliza na Inglaterra mostrando sua rotina como cleaner

Conheça a história de sucesso de Cely. Já pensou em morar na Inglaterra e ser uma Influenciadora de sucesso? Cely em seu Instagram oficial, compartilha sua rotina diária de trabalho como 'Supervisora de Cleaning' com seus 'seguidivos' e mostra como é morar na Inglaterra. Célia Costa, mais conhecida como Cely, tem 43 anos e uma história de vida marcada por mudanças e conquistas. Nascida no Rio de Janeiro, viveu em Portugal por 14 anos antes de se mudar para a Inglaterra, onde mora há dois anos e meio. Hoje, trabalha como supervisora em uma escola e, sem planejar, acabou se tornando um fenômeno nas redes sociais. O que começou como uma forma de compartilhar sua rotina apenas com amigos e familiares íntimos, rapidamente ganhou proporções inesperadas. Um vídeo viralizou, e a partir daí, Cely percebeu que seu dia a dia despertava interesse em muitas pessoas. Sem imaginar que isso aconteceria, ela decidiu continuar mostrando sua realidade, o que fez sua audiência ...

Espaço da Audição mostra como idosos com problemas auditivos tem 42% mais risco de demência

  Acompanhamento familiar e uso de aparelhos são cruciais para prevenção Crédito da Foto: Marketing / Espaço da Audição A demência e a perda auditiva são condições comuns entre os idosos, e, segundo estudos recentes, estão mais relacionadas do que se imagina. A revista científica The Lancet Public Health analisou dados de 437.704 pessoas do banco de dados UK Biobank e revelou: pessoas com perda auditiva que não utilizavam aparelhos auditivos apresentaram um risco 42% maior de desenvolver demência.  A fonoaudióloga Ariane Bonucci (@fgaarianebonucci), especialista em audiologia e proprietária do Espaço da Audição (@espacodaaudicao), explica que a perda auditiva pode começar de forma silenciosa e gerar problemas mentais diversos. “Não é apenas um problema sensorial, ela tem um impacto direto na saúde mental e na qualidade de vida. Muitas vezes, os sinais iniciais passam despercebidos ou são negligenciados”, exclama. “Os aparelhos auditivos são cruciais para a prevenção da demênci...

Dione Assis é confirmada como uma das vozes da 36ª Bienal de São Paulo

Advogada e fundadora do Black Sisters in Law integra o time de 42 embaixadores virtuais voluntários que ampliam, nas redes, os debates propostos pela Bienal Nem todo viandante anda estradas – Da humanidade como prática A advogada  Dione Assis foi confirmada como uma das vozes oficiais da 36ª Bienal de São Paulo, que acontece entre os dias 6 de setembro de 2025 e 11 de janeiro de 2026, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, com visitação gratuita. Nesta edição, com curadoria liderada por Bonaventure Soh Bejeng Ndikung e inspirada no poema Da calma e do silêncio, de Conceição Evaristo, a Bienal propõe uma reflexão profunda sobre o deslocamento, a escuta e a prática humana como construção coletiva. Ao lado de outros 41 embaixadores virtuais voluntários, Dione integra o projeto Vozes da Bienal, que tem como missão ecoar, no ambiente digital, os debates e valores propostos pela mostra. As vozes funcionam como extensões vivas da exposição, refletindo sobre as obras e temas a partir de seus próp...