Pular para o conteúdo principal

Evento Infantil terá seletiva 100% on-line para escolher representante paulista para competição nacional

  


Conhecido por descobrir e desenvolver talentos, o expert em competições de beleza Paulo Filho, escolheu o estado de São Paulo para a primeira seletiva que busca escolher uma estrela para sua marca UFK – Universal Fashion Kids. O projeto, que estreou em 2023 como um divisor de águas no segmento infantil, nasceu com a missão de propor conexão entre talentos e marcas. A edição 2024 ganhou uma roupagem dinâmica que proporcionará escolher um talento por estado. 

Com seletivas acontecendo de forma 100% virtual e votação através de plataforma digital, seguindo a linha dos principais reality shows americanos, o projeto se torna mais abrangente e democrático, proporcionando a promoção não apenas da grande vencedora, mas, também das participantes das seletivas que tem duração de 30 dias. Eu escolhi essa solução para primeiro minimizar o custo de inscrição das candidatas, o qual na primeira edição era um investimento considerável.

 Desta forma elas não têm taxa de inscrição, apenas buscam votos entre amigos, familiares, apoiadores e fãs. É como se a candidata buscasse um financiamento coletivo da comunidade para realização do seu sonho” – explicou Paulo Filho, CEO do grupo.

Valentina Melo – Crédito da Foto Dan Komarcha

 O mercado infantil é extremamente promissor, segundo levantamento realizado em 2023 pela Universidade de São Paulo (USP), o segmento movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, apresentando um crescimento médio anual em torno de 14%. Entendendo a necessidade do mercado, o UFK realizará um grande evento nacional recebendo talentos dos mais diversos estados em Curitiba-PR, onde as crianças participarão de gravações, fotos, desfiles e uma será escolhida como o rosto da marca nacional.       
A etapa de São Paulo já está em andamento e conta com 29 crianças de 23 municípios diferentes. A seletiva paulista vai até o dia 10 de Junho, e os interessados podem votar e apoiar sua favorita através do site: 
Horadamiss.com/votacao/UFK-SP/  

No dia 11 de Junho a representante de São Paulo será anunciada e seguirá em preparação para o evento nacional que está datado para o dia 12 de Outubro.

Valentina Melo – Crédito da Foto Dan Komarcha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elimar Silva: Inspirando Profissionais a Alcançarem Excelência em Vendas

  Por Joacles Costa Elimar Silva, 27 anos, é um nome de destaque no mundo das vendas e atendimento ao cliente. Como consultor de vendas e atendimento em uma loja de grife em um shopping renomado, Elimar tem se destacado por suas técnicas inovadoras e eficazes que resultam em vendas extraordinárias e clientes fiéis. Com experiência no setor, Elimar compartilha valiosas dicas que têm ajudado muitos profissionais a aprimorar suas abordagens e alcançar resultados surpreendentes. "Atendimento é a alma do negócio", afirma. Para ele, o sucesso de uma venda não se resume apenas ao produto oferecido, mas ao relacionamento construído com o cliente desde o primeiro contato. Desafios e Técnicas para um Atendimento Excepcional Elimar explica que o maior desafio no atendimento é cativar o cliente de forma autêntica e contínua. "É essencial entender as necessidades do cliente e personalizar o atendimento para que ele se sinta único e valorizado", diz. Segundo ele, a chave está em

Bernardo Langlott analisa a relação de Anitta & Candomblé: "Rainha do Marketing!"

  O ator e apresentador Bernardo Langlott, que comenta a vida de celebridades na Web, resolveu falar de Anitta e suas últimas polêmicas.  Em vídeo viralizado, Bernardo comenta especificamente sobre o Novo Clipe de Anitta intitulado "Aceita" no qual a cantora enaltece o Candomblé, sua religião! O Clipe faz parte do Novo álbum da cantora "Funk Generetion". Antes do lançamento do clipe, Anitta liberou em seu Instagram uma sequência de fotos enaltecendo o Candomblé o que obviamente gerou uma onda de intolerância religiosa e a artista perdeu cerca de 200 Mil seguidores no Instagram.  Para Bernardo Langlott que é colunista especializado em celebridades, o que aconteceu foi uma bela estratégia de marketing por parte de Anitta! "Anitta não é inocente, ela é a rainha do marketing e fez tudo isso propositadamente para gerar publicidade e chamar a atenção da opinião pública para seu novo álbum". Disse Bernardo Langlott para o Colunista Douglas Fernando .

Bernardo Langlott enaltece o ator Odoguiinha: "Venceu!"

O ator e apresentador brasileiro, Bernardo Langlott, não cansa de revelar novos talentos. O escolhido dessa vez é o ex-ator mirim da novela infantil 'Chiquititas', Odoguiinha . Para Bernardo Langlott que tem um olho clínico para novos talentos, o Odoguiinha é uma promessa principalmente na teledraturgia nacional. " O talento de Odoguiinha como ator é imbatível! Sua sensibilidade e atuação ainda vão comover o Brasil!" Diz Bernardo. Além de ator , Odoguiinha é um cantor e colunista brasileiro. Conhecido também como ' Douglas Fernando ', nasceu em Vitória de Santo Antão - Pernambuco , ele se tornou conhecido por diversos trabalhos e participações em programas de TV . Ultimamente os talentos revelados por Bernardo Langlott que é um ator , apresentador e assessor de imprensa , tem emplacado no mundo artístico e feito muito sucesso. "Odoguiinha vai estar em breve na TV!" acredita Bernardo Langlott na altura de seus 41 anos, 20 deles dedicados à